sexta-feira, 27 de março de 2015

Gato preto


Gato preto

Luís Alberto Soares (Bebeto)

Um gato preto de tamanho mediano tem causado um terror em Amarante. Coincidência ou não, as vítimas do bichano são todas professores. As aparições do mal-assombrado, iniciou-se nesta sexta-feira (13\03) quando o gato preto alojou-se no veículo do professor VALDEMIR PEREIRA DOS SANTOS, conhecido como DEMIR. Convém salientar que o carro do professor também é preto. Para o animal sair não adiantou o esforço do coitado do professor. Conta-se que, FRANCIMAR SOARES, também professor, mas, também, um famoso “rezadeiro”, disse que o bichano era uma aparição do demo e que estava ali para “aperriar” DEMIR que deixou de ser padre, abandonando o seminário. FRANCIMAR fez algumas orações e o bichano escafedeu-se.

        Dias depois, o gato fez outra aparição. Desta feita, ele se escondeu no carro do professor RUDYFRAN FERREIRA. O bichano deu um trabalho terrível para sair do carro. Conta-se que nem com jato de água. Foi preciso tirar as rodas do carro e fazer orações. Professores estão com medo de ser uma maldição contra o magistério amarantino. ADRIANO, professor de biologia, disse que vai passar alguns dias sem sair em seu veículo, notadamente em noite de sexta-feira. IRONILSON LIMA, Presidente do SINTE-PI, em Amarante, falou que vai alertar a todos sobre o PERIGO DO GATO PRETO. Alguns docentes estão se valendo de rezas e velas para não se encontrarem com a terrível aparição maligna.    

2 comentários:

  1. Interessante! Sempre ouvi dizer que atrás do professor corre um bicho. Taí a prova. Gato preto. Deus salve essa classe tão perseguida, mas tão importante. Poeta, daria uma boa história: gato preto, fantasmas, velhos casarões amarantinos! Ah! se eu tivesse tino pro negócio!

    ResponderExcluir
  2. Esperemos que o mestre Bebeto dê prosseguimento, inclusive com suas oportunas sugestões.

    ResponderExcluir