sábado, 6 de setembro de 2014

MUNDO LOUCO


MUNDO LOUCO

Luís Alberto Soares (Bebeto)

O mundo está louco atingindo vários segmentos da sociedade. Em Amarante, o dinheiro é a causa principal desta ruína. A discórdia, o egoísmo, a ganância pela cifra monetária transtornam aqueles que gostam de viver no topo da mordomia. Eles não olham a quem, vão muito além para realizarem seus desejos. Em nosso meio, a esperteza, os artifícios são metas conhecidas que, infelizmente, os carentes de consciência, vitimados das fúrias doentias daqueles com muita ânsia do poder monetário.

Tudo por dinheiro – prática, que na maioria dos casos, faz sufocar corações dos que têm alma e causa atropelamento que deixam feridas para sempre. Atos ilícitos e covardes – frutos da obsessão compulsiva. A ira dos velhos fascinados de Amarante por “querer mais”, rompem barreiras da justiça para se darem bem no uso da ignorância humana. Tendo como maior exemplo, a cobiça desenfreada pelo poder público onde o dinheiro é o alvo principal para seus benefícios.

Esta epidemia desvairada não acabará nunca, mas não faz calar os honestos desta imundice que abala todos de espírito do bem – batalhadores dignos para uma vida melhor. Infelizmente moramos num país da corrupção e da impunidade. Quem viver verá mais tragédias praticadas pelos velhos exclusivistas de Amarante, gananciosos pelo poder público, para fortalecerem mais ainda suas famílias.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário