terça-feira, 22 de março de 2011

LANÇAMENTO DE LIVROS NO CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA


Acontecerá na noite desta quarta-feira (23), às 19hs, na sede do CEC – Conselho Estadual de Cultura, situado na rua 13 de Maio, 1315, bairro Vermelha, zona sul de Teresina, o lançamento de livros de autores piauienses publicados numa parceria do Governo do Estado, Senado Federal e APL – Academia Piauiense de Letras. (Mais informações – 86 3223 5577 - Falar com Ana Maria).
Serão lançados os livros «Descrição do Sertão do Piauí», do Pe. Miguel de Carvalho; «Chão de Meu Deus», de Fontes Ibiapina; «Etno-história Indígena Piauiense», de João Gabriel Batista; e a «Tragédia Ocular de Machado de Assis», de Hermínio Conde -  publicada numa parceria do Governo do Estado do Piauí, Senado Federal e APL - Academia Piauiense de Letras. Na oportunidade, ocorre ainda o lançamento do livro «As aventuras do Heliotero», do escritor piauiense Jonas Piauí.
A programação faz parte do Calendário de Eventos 2011 do CEC, que visa prestigiar datas comemorativas em cada mês com atividades como palestra, exposições e lançamento de livros em comemoração a cada evento, visando dar ainda maior visibilidade social, bem como, um caráter didático/pedagógico às datas comemorativas, de significativa relevância para o Estado e o país, para a comunidade em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário